sábado, 6 de junho de 2009

mais um pouco do dia seguinte

Sexta-feira, 05 de junho de 2009 - de noite

na volta pro Quinta Avenida, fomos tomar café com a turma.
a Undine empolgadíssima pra contar as novidades ficava do meu lado dizendo "conta, conta logo senão eu conto. ele está grávido". rsrsrs!

recebi a primeira dica pro futuro filhote. não acostumá-lo a dormir no colo. dormir sempre no berço. gostei. vou contar pra ela.

de tarde no escritório foi ruim... poucas notas pagas resultaram num mês que iremos receber bem abaixo do normal. fiquei chateado é claro, mas agora estou bem mais forte que antes. consigo superar qualquer adversidade. super-pai. e além do mais acho que no mês seguinte melhora bastante. Mas não podemos é bobear e demorar a fazer as notas. semana que vem vou ralar bastante pra conseguir fazer tudo. palavra de escoteiro.

Ela apareceu lá no escritório no fim da tarde e voltamos juntos no busu. Hilário a desorientação que isso tudo está acarretando pra ela. ela está mais dispersa do que o normal, e olha que já era exagerado. está mais tagarela e sem conseguir raciocinar direito.

se perdeu duas vezes de tarde. Uma vez no centro se perdeu num lugar que ela já conhece muito bem. Depois quando pegou o ônibus errado e teve que caminhar até o Quinta Avenida, não sabia se a rua subia ou descia.

ah! e quando fomos pro ponto quis ir pra direita quando o caminho era pra esquerda. na praça da savassi. lugar que ela já conhece de olhos fechados. eu só ria.

mas no ônibus é que foi o melhor diálogo.
_ O que eu vou comer heim?
_ não sei, prepara alguma coisa lá em casa.
_ Não posso comer fritura...
_ ah é? nem sabia...
_ ah! McDonalds! hmmmm!
_ vai acabar comendo no McDonalds né? rs. Eca!
_ não é fritura, eu faço na chapa.
_ ãh?
_ Não é fritura, eu faço na chapa.
_ Mô, estamos falando do McDonalds?
_ ah! não... vou fazer arroz e carne de hamburguer na chapa.
_ rs. ok então.

dali eu fui pro buteco. foi uma noite boa demais. sinuca, cerveja e amigos. melhor combinação não há. recebi muitos parabéns e ainda ganhei a maioria dos jogos. sorte no amor e sorte no jogo. uau!

cheguei em casa levemente bebado, cansado, mas extremamente feliz.
a mulher mais bonita do mundo estava dormindo na minha cama. esperando um filho meu.

o que mais eu posso querer meu Deus?

Um comentário:

  1. "O que mais posso querer, meu Deus?"
    É o que eu sempre me pergunto, desde que nos encontramos. Sempre foi perfeito. E, qdo eu penso que não têm como ficar melhor, descubro como é intenso e maravilhoso saber que está esperando um filho do amor da sua vida.
    E qdo penso que já amo o suficiente...descubro que meu amor por vc só aumenta a cada dia.
    Deus realmente não podia ter me dado um marido melhor...e um pai mais perfeito p meu filho.
    Te amo...pra sempre.

    ResponderExcluir