Quinta-feira, 04 de junho de 2009 - 17:28
Eu já tava desconfiado que aquela danadinha não ia aguentar esperar até segunda-feira... mas como tava cheio de coisa pra fazer no escritório, desencanei.
aí recebi a mensagem:
_ você vai pra academia hoje?
_ vou, porquê?
_ por nada. Que horas você vai sair do escritório?
_ Não sei ainda. Tô correndo pra sair logo. Tá com saudades? Rs. Te amo!
aí continuei concentrado no que estava fazendo.
até deu um estalo de que ela queria falar alguma coisa, sabe aquele sentimento de que tem alguém te olhando, ou que você tem que saber de alguma coisa, sei lá.... mas não dei muita atenção pra isso.
então, de repente, ela aparece lá no escritório... me chamou no corredor e eu já comecei a chorar... não tinha saído lágrima ainda, mas eu já tava chorando.
abracei, abracei e abracei aquele pequenininha... não sabia o que fazer direito. só chorei.
depois sentei na frente do computador de novo pra olhar telefones de ginecologistas, imprimir o resultado do exame do laboratório... estava completamente tonto. parecia entorpecido. não era bêbado, mas zonzo. Enquanto tentava concatenar as idéias contei pra Undine que já saiu pulando e comemorando com a gente. se sentia avó, tia. Tia-avó, pronto. assim fica bom. o resto das meninas do escritório também pareceram felizes. rs. a maria lúcia também queria ser tia.
nem acabei tudo que eu tinha que fazer e saimos de lá.... pegamos o ônibus e viemos conversando...ela tava muito feliz, e tagarela como é de costume, rs. mas tinha batido um cansaço em mim que eu não sabia explicar. estava mais quieto do que o normal. é óbvio que ela percebeu. alma gêmea é assim. Mas eu não sabia explicar... estava muito feliz, é claro, mas estava estranho.
de noite acabei dormindo cedo... ou pelo menos mais cedo que o nosso normal. a zonzera tinha passado, mas o cansaço continuava. até postei no fórum perguntando pra outro pai se aquilo era normal.
felicidade extrema deve ser assim né? é tão grande que nem parece felicidade. é uma sensação tão inexplicável que nem adianta procurar adjetivos no google.
mas o fato é que vou ser pai e só saber isso já me deixou num estado alterado.
sábado, 6 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário