
A série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette O’Toole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x… “É uma puberdade com superpoderes”, diz Gough. “Os pais de Clark se perguntam: Será que ele vai ter uma vida normal e será que ele poderá transar? Isso nunca foi diretamente explorado antes”. “O coração da série é fazer Clark ser vulnerável”, explica Millar, que diz que teve a aprovaçãoo da DC Comics para tomar toda a liberdade com a história. “Nós não queríamos fazer um Superboy, então por isso é que nós tiramos o paletó, a capa e o fato dele poder voar. Nós queríamos ver ele como uma pessoa real. É algo chato ser o Superman”. Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang (Kristin Kreuk), cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum), após se encontrarem por acaso. Enquanto eles aguardam pela (grande) mudança em seus destinos, Smallville nunca mais será a mesma.
Episódios
1º Piloto
2º Metamorfose
3º Pegando fogo
4º Visões Raio-X
5º Encontros
6º Destino
7º Desejo
8º No Limite
9º O Mau-Caráter
10º O Mistério
11º O Aperto de mão
12º O Sanguessuga
13º Cinético
14º A Volta do passado
15º A Flor
16º Perdido
17º O Anjo da Morte
18º A Eleição
19º Telecinésia
20º Oculto
21º Tempestade
Temporada muito legal, daquelas que garante a continuidade do espetáculo. apesar de ser um tanto repetitiva com cada semana aparecendo um mutante de Kryptonita, consegue ser divertida, principalmente pra quem já era fã.
o final com a tempestade é muito bom também... e fica melhor ainda na segunda temporada.
destaque pra interpretação do Lex que é show de bola durante a temporada toda e pra Cloe, que é de longe a personagem mais legal de todas. além de ser uma gracinha a atriz.
a trilha sonora também é ducaralho!!! quando comecei a ver baixei todas no computador e ficava ouvindo direto.
meus episódios favoritos são o piloto (com a chuva de meteoros), destino (com a velhinha cega que vê o futuro do Clark), o aperto de mão (que ele tem os poderes roubados), cinético (que fala sobre os mistérios da adoção do Clark), A flor (que muda a personalidade dos personagens) perdido (que mostra o primeiro fã do clark) e a tempestade (por fechar várias pontas e deixar uma puta expectativa pra próxima temporada)
o boxe tem ainda uns extras bacanas!!! vale a compra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário